Informação Geral

A Nota Informativa deve ser lida com atenção por todos os alunos. Publicamos também aqui outros documentos com informação sobre os resultados da avaliação ao longo do semestre, à medida que as provas são realizadas, incluindo em particular estatísticas. A secção "Avaliação" contém a pauta oficial da disciplina, mas os alunos que não estão ainda registados no Fénix só podem consultar as suas notas nesta secção.

Outras informações disponíveis:

Prova de aferição: resultados, e histograma.

Outras provas: pauta, histogramas dos  mini-testes, da 1ª época e da 2ª época.

Notem por favor que as notas em "Avaliação/Pauta" estão na escala de 0 a 20, mas na pauta desta secção cada mini-teste está classificado numa escala de 0 a 5. As notas do 1º teste já estão afectadas pelo resultado na prova de aferição.

Informação Geral

Outras informações disponíveis:

Prova de aferição: resultados, e histograma.

Outras provas: pauta, histogramas dos  mini-testes, da 1ª época e da 2ª época.

Folhas e Exercícios

É nesta secção que publicamos textos de apoio que podem ser úteis. Estão disponíveis as Folhas edição de 2009, as  Fichas 1 a 4 (2010) e as  Fichas (5 a 7) 2010. (Estes dois conjuntos de fichas de exercícios completam e SUBSTITUEM o documento Fichas de exercícios (1 a 3)).

TPC Inicial  é um pequeno conjunto de exercícios "de aquecimento" que sugiro tentem fazer antes mesmo de começarem as aulas práticas. Sugiro igualmente que não esperem pelo início das aulas para fazerem exercícios da 1ª ficha.

Provas resolvidas:  2º Teste 2010-11  1º Teste 2010-11 Exame 2008-09 1S (1)  Exame 2008-09 1S (2)  Exame 2008-09 2S (1)  Exame 2008-09 2S (2)