Plano de prevenção e actuação do IST face ao COVID-19

18 setembro 2020, 20:13 Margarida Maria Das Neves Estêvão Baía

O Plano de prevenção e actuação do IST face ao COVID-19 está disponível em

Pelo bem colectivo, peço a todos os alunos especial atenção no que se refere, em particular, aos seguintes pontos:

- Uso obrigatório de máscara em espaços interiores e exteriores.

- Respeito pelo distanciamento.

- Higienização frequente das mãos.

Aulas práticas

18 setembro 2020, 20:01 Margarida Maria Das Neves Estêvão Baía

Turno de Segunda-Feira
Os alunos deste turno  devem mandar para o projecto fénix: Práticas Segunda-Feira uma folha de inscrição (formato .pdf) na que conste o seu nome, curso e número de aluno (podem usar por exemplo adobe scan).

Turno de Terça-Feira
Os alunos deste turno  devem mandar para o projecto fénix: Práticas Terça-Feira uma folha de inscrição (formato .pdf) na que conste o seu nome, curso e número de aluno (podem usar por exemplo adobe scan).

Turno de Sexta-Feira
Os alunos deste turno  devem mandar para o projecto fénix: Práticas Sexta-Feira uma folha de inscrição (formato .pdf) na que conste o seu nome, curso e número de aluno (podem usar por exemplo adobe scan).

Regras de avaliação

18 setembro 2020, 19:52 Margarida Maria Das Neves Estêvão Baía

Na secção "Regras de avaliação" poderão encontrar as regras de avaliação da disciplina. A avaliação nas aulas práticas será feita com combinação de dois recursos: projectos (fénix) e plataforma Exonline (consultar manual para alunos em https://sartre.tecnico.ulisboa.pt/en/metodologias-e-ferramentas/ferramentas/exonlinex-mooc-tecnico).

Início das aulas

18 setembro 2020, 19:07 Margarida Maria Das Neves Estêvão Baía

Caros Alunos,

As aulas (tanto teóricas como práticas) começam Segunda-Feira dia 21 de Setembro.

Aulas teóricas: serão remotas através da plataforma Zoom.

Passo 1: autenticar-vos atraveś do fénix nesta plataforma.

Passo 2:  usar o link que vos enviarei para os vossos emails do IST.

Aulas práticas: em cada turno metade de vós estareis presencialmente na sala de aula (sala 0.23) e a outra metade terá aulas remotas ao mesmo tempo através da plataforma Zoom (como antes, devem estar autenticados atraveś do fénix nesta plataforma e seguir o que link que os irei mandar). Não esquecer:

-  alunos com inscrição a devem estar presentes nas aulas nas semanas impares

-  alunos com inscrição b devem estar presentes nas aulas nas semanas pares

Em breve terei disponível outras informações de vosso interesse.

Bom semestre,

Margarida Baía