Repescagem na 2a. feira, 29 de Janeiro de 2018, 11:30, na 0-65

27 janeiro 2018, 14:21 Pedro Lopes

Prezados Alunos,
Algumas observações quanto à repescagem na 2a. feira.
1. Haverá dois tipos de alunos na repescagem na 2a. Aqueles que (i) vêm realizar um teste, (ii) aqueles que vêm realizar dois testes (aka exame). Os alunos do tipo (i) entram às 11:30 e às 13:00 já não estão lá; os alunos do tipo (ii) podem permanecer até as 14:30.

Outra coisa - para alunos do tipo (ii): testes distintos, folhas de prova (aka, cadernos de exame) distintos.

2. Agradeço que compareçam junto da 0.65 pelas 11:15. Quando vos indicar para entrarem na sala, coloquem casacos, malas, mochilas, etc. no lugar indicado para o efeito (ou melhor nao tragam) de modo a quando se sentarem não tenham convosco mais apêndices que a folha de ponto/caderno de exame, as folhas de rascunho, caneta e identificação.

3. No passado, fui testemunha do seguinte tipo de ocorrência: hora e meia após o início da prova de repescagem, durante o processo de saída daqueles que só realizam um dos testes, há alunos que passam informação, inclusivé cadernos de prova com resoluções, a alunos que ficam para a última hora e meia. Isto é fraude, tanto da parte de quem fornece as informações, como da parte de quem as recebe. Se no passado me limitei a reportar estas ocorrências ao Conselho Pedagogico, agora pretendo ser mais severo, instaurando processos aos alunos envolvidos.

Chamo à atenção de que este nao é o único tipo de fraude.

Chamo também à atenção de que há um comportamento a ter durante a realização de um teste/exame.

Também há que ter em atenção que não é permitido o uso de dispositivos eletrónicos: não só máquinas de calcular como ipod's e afins. Telefones: desligar ou remover o som

Para mais informações consultar os regulamentos.

Pedro Lopes