Testes de ensaio

15 junho 2020, 11:32 José António Maciel Natário

Os testes de ensaio realizam-se hoje, dia 15 de Junho.  O primeiro teste realiza-se às 18h e o segundo teste realiza-se às 19h15. Cada um dos testes tem a duração de 1h. 


Para a realização da prova:

Com 15 minutos de antecedência em relação à hora da prova, autenticar-se através do sistema Fénix na plataforma Zoom (usar as credenciais do Fénix na página https://videoconf-colibri.zoom.us) e aceder à sessão Zoom de acordo com os dados (número de sessão e palavra passe) que enviarei por email. Só é possível entrar na sessão Zoom através da autenticação no Fénix. 

Com 15 minutos de antecedência em relação à hora da prova, autenticar-se através do sistema Fénix na plataforma ExonlineX Técnico e entrar no ExonlineX de CDI2 na página https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt/courses/course-v1:exonlinex+CDI2_2S+19-20/course/. Aguardar pela hora da prova para ter acesso ao enunciado. Caso o enunciado não apareça fazer reload da página. 

Regras para ambos os testes:
  1. A realização dos testes é individual.
  2. Não são permitidos elementos de consulta.
  3. É permitida a utilização de calculadoras básicas, sem funções científicas.
  4. Cada teste tem 6 perguntas, algumas com várias alíneas.

Navegação nos enunciados:
  1. Inicie o teste carregando no botão no canto superior direito.
  2. No final de pergunta, certifique-se que carrega no botão "Submeter" no canto inferior esquerdo. Aguarde pela confirmação de que a resposta foi submetida.
  3. Responda a todas as perguntas e a todas as alíneas. Não há penalizações por respostas erradas.
  4. Em perguntas com várias alíneas, é necessário responder a todas as alíneas para que as suas respostas sejam contabilizadas.