Ensaio geral do dia 16 de Junho / instruções para as provas

13 junho 2020, 08:58 Pedro Resende

• O ensaio começará exactamente às 15:00, terá uma duração aproximada de 40 minutos, e é recomendado a todos os alunos.
  • É importante que todos estejam presentes pontualmente nas respectivas sessões Zoom, uns minutos antes das 15:00.
  • Os dados de acesso para as sessões Zoom serão enviados directamente por email aos alunos que se tiverem inscrito (no formulário de inscrição que foi enviado a todos no fim da sexta-feira passada).
  • Alguns procedimentos serão diferentes dos dos ensaios anteriores, e reflectem ligeiras alterações nas instruções para as provas que foram motivadas pela experiência adquirida nesses ensaios — vejam com atenção os pontos 2–4 e 6–8 da secção 3 e o ponto 1 da secção 4.
  • Em particular, os nomes dos ficheiros PDF submetidos nos projectos do Fénix serão da forma seguinte:
<versão_do_teste><número_de_aluno>.pdf.
Exemplo: A99999.pdf

Ensaio geral do dia 16 de Junho

12 junho 2020, 00:14 Pedro Resende

Será necessário efectuar inscrição para o ensaio geral do dia 16. O link para as inscrições foi enviado por email para todos os alunos.

Ensaio geral para a prova de 20 de Junho

9 junho 2020, 18:25 Pedro Resende

No dia 16 de Junho (3ª feira) às 15:00 haverá um ensaio geral dos procedimentos para a prova do dia 20. Mais pormenores serão dados em breve.

Inscrições na prova do dia 20 de Junho

7 junho 2020, 21:37 Pedro Resende

O link para o formulário de inscrição foi enviado por email para todos os alunos. No caso de não terem recebido a mensagem por favor contactem-me.

Pedro Resende

Método de Avaliação Remota

5 junho 2020, 13:44 Pedro Resende

O método de avaliação remota que será seguido no agrupamento de LENO+MEM+MEMec está descrito neste documento, que deve ser lido com atenção.

Nota: já está criado o projecto Ensaio com o qual poderão testar a submissão electrónica de provas escritas (v. secção 4 do documento).

Os primeiros ensaios com professores serão:
  • LENO+MEM: 8 de Junho, 15:00
  • MEMec: 9 de Junho, 10:00
Nestes ensaios os alunos devem preparar-se exactamente como se fossem fazer um exame de acordo com as instruções dadas no documento, nomeadamente no que respeita à localização da câmara, etc.

Se for necessário poderá haver um segundo ensaio, no dia 16 de Junho às 15:00.

Os dados de acesso Zoom para os ensaios serão enviados por email.

No caso de quaisquer dúvidas por favor contactem-me.

Pedro Resende