Verificação das inscrições para o exame de 20/6

16 junho 2020, 18:13 Pedro Resende

• Por favor verifiquem com atenção os dados que submeteram na inscrição para a prova do próximo sábado. No caso de detectarem algum erro (no endereço de email ou no número de aluno) repitam a inscrição com os dados corrigidos.
  • Este cuidado serve para evitar que haja problemas na prova devido a dados incorrectos, em particular que existam alunos impossibilitados de realizar a prova.

Prova escrita do dia 20 de Junho

16 junho 2020, 16:35 Pedro Resende

• O turno da prova escrita do dia 20 de Junho será o terceiro, ou seja das 17:00 às 20:00.
  • Mais pormenores serão enviados em breve.
  • Recordo que o prazo para a inscrição na prova é amanhã (4ª feira) ao meio dia (por meio do formulário Google que vos foi enviado por email no dia 7 de Junho), e que só os alunos inscritos a poderão realizar.

Ensaio do dia 16

15 junho 2020, 23:35 Pedro Resende

As informações sobre o ensaio de amanhã (dados de acesso das sessões Zoom, etc.) foram enviadas por email para todos os alunos inscritos no ensaio.

Se algum aluno inscrito no ensaio não tiver recebido um email com assunto "Ensaio de CDI-II, 16 de Junho, LEAN+MEM+MEMec" por favor entre em contacto comigo.

Pedro Resende

Inscrições para o ensaio do dia 16

14 junho 2020, 20:28 Pedro Resende

Lembrete: as inscrições para o ensaio do dia 16 terminam amanhã (2ª feira) ao meio dia (apenas alunos inscritos poderão realizar o ensaio).

Horário de dúvidas

14 junho 2020, 13:16 Pedro Resende

Na próxima semana, devido ao ensaio, não haverá o meu horário de dúvidas de 3ª feira.

Pedro Resende