Notas finais da época normal

29 julho 2020, 21:39 Pedro Resende

Caros alunos,

As notas finais da época normal, após revisões de provas e provas orais, estão disponíveis aqui.

Agradeço-vos a colaboração e a maturidade que demonstraram ao longo de todo o semestre, especialmente sabendo que a todos foram exigidos recursos invulgares.

Faço votos de que tenham umas boas férias e desejo-vos sucesso no prosseguimento dos estudos, bem como saúde e felicidades para todos e para as respectivas famílias.

Melhores cumprimentos,

Pedro Resende

Notas do exame e revisão de provas

25 julho 2020, 11:54 Pedro Resende

As notas do exame estão disponíveis aqui, juntamente com as respectivas notas finais da época normal de avaliação.

São indicadas as notas alínea a alínea, e a revisão de provas continuará aberta em permanência nos próximos dias, sendo inteiramente feita por email: comparem as vossas resoluções com a que está publicada aqui no fénix e se surgir alguma dúvida a respeito das notas por favor contactem-me, no máximo até à próxima 3a feira (dia 28) pelas 17:00.

Provas orais

24 julho 2020, 01:46 Pedro Resende

Os alunos cuja média das provas escritas for superior a 17 têm assinalado "Oral" numa das colunas da pauta já publicada, significando isso que têm acesso à prova oral.

Se estiverem nessas condições e desejarem fazer prova oral por favor contactem-me por email (se ainda não o tiverem feito) para combinarmos um dia e hora da próxima semana.

As provas orais tanto poderão ser presenciais como à distância.

Notas da repetição do teste 2

24 julho 2020, 01:31 Pedro Resende

As notas de quem apenas fez a recuperação do teste 2 estão disponíveis aqui, juntamente com as respectivas notas finais da época normal de avaliação.

São indicadas as notas alínea a alínea, pelo que a revisão de provas estará aberta em permanência nos próximos dias: se surgir alguma dúvida a respeito das notas por favor contactem-me por email.

As notas do exame serão publicadas em breve.

Notas da repetição do teste 1

18 julho 2020, 13:35 Pedro Resende

As notas de quem apenas fez a recuperação do teste 1 estão disponíveis aqui, juntamente com as respectivas notas finais da época normal de avaliação.

São indicadas as notas alínea a alínea. Se surgir alguma dúvida por favor contactem-me por email.

As notas da recuperação do teste 2 e as notas do exame serão publicadas daqui a mais alguns dias.