Últimos anúncios

Ficha de aferição - informações-

3 outubro 2008, 08:15 António José Vieira Bravo

A ficha de aferição relacionada com os módulos de apoio à formação, estará disponível no sábado, dia 4 de Outubro, d as 17 horas às 21 horas. Houve alteração relativamente à hora inicialmente prevista, devido à sobreposição com actividades complementares de outras áreas.

Os alunos responderão às fichas na área privada do Fénix, no Portal Estudante, em Submeter > Fichas de Trabalho. Atenção que não serão notificados por e-mail sobre a existência da referida ficha. Poderão responder a cada pergunta independentemente da sua ordem e ficarão registadas apenas as que submeterem. Assim, caso ocorra a interrupção da sessão, as respostas submetidas serão as únicas que ficarão registadas

Outro problema que poderá surgir relaciona-se com alunos que pediram transferência,
por exemplo, não estando ainda inscritos na disciplina, não receberão a ficha. Caso tenham área no Fénix poderão, no Portal Estudante, escolher Inscrever > Turma > Escolher disciplinas extra-inscrição e deste modo já receberão a ficha (mesmo que o aluno não esteja ainda inscrito, o sistema ficará com indicação da sua frequência à disciplina).


Informações úteis

2 outubro 2008, 18:17

Corpo Docente

Maria Amélia Bastos

Responsável

amelia.bastos@math.ist.utl.pt

António José Vieira Bravo
antonio.j.v.bravo@tecnico.ulisboa.pt

Catarina Vilar Campos de Carvalho
catarinaccarvalho@tecnico.ulisboa.pt

Sofia Marta Lima Naique
sofianaique@gmail.com