Última oportunidade para comunicar incorrecções

28 julho 2010, 18:04 Roger Francis Picken

Houve algumas pequenas alterações à pauta final. Agora é a última oportunidade para comunicar eventuais incorrecções, antes da assinatura da pauta amanhã.

pauta final

26 julho 2010, 20:18 Roger Francis Picken

Está disponível a pauta final, incluindo as alterações decorrentes da revisão de provas. Eventuais incorrecções devem ser comunicadas logo que possível.

Chave:

NE nota escrita dos testes/exames

NC nota da avaliação contínua

NF nota final

Publicação de Notas

18 julho 2010, 10:26 João Pedro Carvalho

Porque estou fora na próxima semana, a revisão de provas será na 2ª feira, 26 de Julho, às 14h30 na sala de dúvidas (piso 02, Pavilhão de Matemática).

notas da avaliação contínua

12 julho 2010, 19:58 Roger Francis Picken

Estão disponíveis as notas da avaliação contínua aqui

Se detectarem erros ou omissões por favor avisem-me, com a indicação da turma e docente..

Distribuição dos alunos pelas salas para o teste/exame de 7 de Julho

6 julho 2010, 11:50 Roger Francis Picken

Note que não é necessário fazer inscrição para o teste ou exame. A inscrição anunciada na página era para outros cursos. Qualquer aluno pode optar no próprio dia por fazer um dos testes durante 90 minutos, ou o exame completo em 3 horas. Se optar pela via dos testes, vale a nota melhor entre o teste realizado amanhã e o teste correspondente realizado anteriormente. Para a via dos testes há nota mínima de 8 em cada teste.

A distribuição dos alunos pelas salas é:

número de aluno menor ou igual a 67289: sala PA1 (piso 01 cave, Pavilhão de Matemática)

número de aluno maior ou igual a 67290: sala P12 (piso 2, Pavilhão de Matemática)

Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, passaporte, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, telemóveis etc.