Teste de 18 de Janeiro

14 Janeiro 2021, 18:33 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Realiza-se no dia 18 de Janeiro o teste que completará a avaliação de 1ª época (excepto para os alunos com mais de 17: ver "normas de avaliação detalhadas")

A prova é presencial, terá a duração de hora e meia e terá início às 9:00. Atenção à mudança relativamente à hora indicada na secção "Avaliação"!
Esta prova destina-se a quem quiser ter classificação final superior a 13. Apenas quem tiver média dos minitestes igual ou superior a 13 tem acesso  a esta prova.
Será cotada e 0 a 7 e a classificação final do aluno será calculada somando a nota obtida neste teste a 13  (excepto se esta soma for superior a 17).
A matéria será toda a matéria da disciplina com ênfase especial para as séries e questões mais teóricas não abordadas nos mini testes.
Durante o fim de semana sairá neste local a distribuição dos alunos por salas. Nessa altura serão publicadas mais instruções.