Prova de recurso de 26 de janeiro às 8:30

24 Janeiro 2015, 02:24 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A prova de recurso tem lugar no dia 26 de janeiro, segunda, às 08:30. Os alunos NÃO-INSCRITOS que desejem fazer a prova de segunda devem apresentar-se na sala P1 do Departamento de Matemática pelas 8:00. Estes alunos só poderão fazer a prova se as salas reservadas para o efeito tiverem lugares disponíveis.

A distribuição dos alunos INSCRITOS por salas pode ser consultada aqui, e é resumidamente a seguinte:

1) Números inferiores a 81124: sala C13

2) Números superiores a 81124: sala C11

Os alunos devem trazer consigo:

a) Identificação apropriada: CC, ou BI, ou Cartão de aluno do IST, e

b) Folha(s) de ponto do IST: Não é permitido usar qualquer outro tipo de folhas, nem mesmo para rascunho. Todas as folhas devem estar identificadas com o nome e número do aluno.

matéria para cada um dos testes é idêntica à matéria coberta nas provas já realizadas. Os alunos podem entregar um dos testes ao fim de 90 minutos, ou os dois testes, se permanecerem na sala de exame para lá dos primeiros 90 minutos.