Horário de Dúvidas Sexta, dia 26/9, S Naique

30 setembro 2014, 10:34 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

No referido dia não estive presente na sala P2 para horário de dúvidas, uma vez que fui dar aula a um novo turno prático se iniciou nesse dia, entre as 11.30h e as 13h.

O meu horário de dúvidas será agora à quinta-feira entre as 12:30h e as 14h. Os alunos interessados podem contatar-me por email, se houver alguma dificuldade.

Informações gerais, 1º mini-teste

24 setembro 2014, 12:57 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A secção Outras informações contém informações gerais sobre esta disciplina e o seu funcionamento e todos os materiais de estudo indispensáveis aos seus alunos. A secção disponibiliza entre outros elementos:

• Uma Nota informativa: com tudo o que é informação sobre o funcionamento, programa, métodos e datas de avaliação, etc.
  • Folhas,  Fichas de exercícios e um TPC Inicial, que é apenas um pequeno conjunto de exercícios "de aquecimento" para fazer antes mesmo de começarem as aulas práticas.

Os alunos devem conhecer e usar estes materiais regularmente. Quaisquer dúvidas, erros ou omissões devem ser comunicados ao responsável, pelo contacto disponível sempre nesta mesma página, em Enviar e-mail.

Chama-se a atenção dos alunos para que o 1º mini-teste se realiza na aula prática da semana de 6 de outubro, e cobrirá a 1ª Ficha de exercícios e pelo menos algumas secções da 2ª Ficha. A matéria a incluir no 1º mini-teste será definida exactamente no fim da semana anterior ao teste.

Início das aulas

12 setembro 2014, 00:46 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

As aulas teóricas e práticas iniciam-se na segunda-feira, dia 15, conforme o calendário escolar. A Nota informativa contém informações gerais sobre esta disciplina e o seu funcionamento e os alunos devem conhecer o seu conteúdo. Os alunos têm aqui à sua disposição todos os materiais de estudo de que necessitam, incluindo Folhas,  Fichas de exercícios e um TPC Inicial. O TPC Inicial é um pequeno conjunto de exercícios "de aquecimento" que sugerimos tentem fazer antes mesmo de começarem as aulas práticas. Podem igualmente fazer desde já exercícios da 1ª Ficha.  Todos os documentos aqui referidos estarão sempre disponíveis na secção  Outras informações.