Resultados finais da disciplina

7 fevereiro 2015, 01:50 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A revisão de provas não conduziu a quaisquer alterações de classificações, e as notas finais dos alunos estão registadas na secretaria do IST.

Resultados e revisão da prova de recurso de 26 de janeiro

4 fevereiro 2015, 00:16 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A revisão terá lugar na sexta, dia 6 de fevereiro, às 13:00 na sala P8 do departamento de Matemática. A Pauta Final (época de recurso) fica disponível na secção "Outras informações". Os alunos que desejarem rever as suas provas devem enviar um e-mail ao responsável até às 23:00 do dia 5.

Publicação de Notas

26 janeiro 2015, 23:43 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

As notas dos alunos que não se apresentaram a provas na época de recurso foram submetidas à secretaria do IST, com excepção da aluna admitida a exame oral.

Prova de recurso de 26 de janeiro às 8:30

24 janeiro 2015, 02:24 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A prova de recurso tem lugar no dia 26 de janeiro, segunda, às 08:30. Os alunos NÃO-INSCRITOS que desejem fazer a prova de segunda devem apresentar-se na sala P1 do Departamento de Matemática pelas 8:00. Estes alunos só poderão fazer a prova se as salas reservadas para o efeito tiverem lugares disponíveis.

A distribuição dos alunos INSCRITOS por salas pode ser consultada aqui, e é resumidamente a seguinte:

1) Números inferiores a 81124: sala C13

2) Números superiores a 81124: sala C11

Os alunos devem trazer consigo:

a) Identificação apropriada: CC, ou BI, ou Cartão de aluno do IST, e

b) Folha(s) de ponto do IST: Não é permitido usar qualquer outro tipo de folhas, nem mesmo para rascunho. Todas as folhas devem estar identificadas com o nome e número do aluno.

matéria para cada um dos testes é idêntica à matéria coberta nas provas já realizadas. Os alunos podem entregar um dos testes ao fim de 90 minutos, ou os dois testes, se permanecerem na sala de exame para lá dos primeiros 90 minutos.

Resultados da época normal

17 janeiro 2015, 14:34 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados estão na Pauta da Época Normal, e ficam registados na secção "Outras informações". A revisão de provas terá lugar no dia 21 de janeiro, às 14:00, na sala P8 do departamento de Matemática. Os alunos que desejarem rever as suas provas devem enviar um e-mail ao responsável até às 18:00 de 20/1/15, identificando-se e manifestando essa intenção.