Resultados da época normal, revisão de provas

14 janeiro 2014, 20:30 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados estão disponíveis em "Outras informações". A nota final (NF), que é a que será lançada na secretaria do IST, está calculada de acordo com as regras na "Nota informativa", em termos da média do 1º e 2º testes (MT), e dos resultados dos mini-testes (nmt).

Os alunos interessados em rever o 2º teste devem enviar um email ao responsável até às 18:00 do dia 16, e apresentar-se na sexta-feira, dia 17, às 13:00, no gabinete 4.14 do Departamento de Matemática.

Os alunos que desejam apresentar-se a provas na época de recurso, a 27 de janeiro, terão que fazer a sua inscrição no Fénix, entre 16 a 22 de janeiro.

Nota importante: para ler o ficheiro com a pauta, depois de o descarregarem para o vosso computador, pode ser necessário acrescentar ao nome a extensão ".pdf", que por qualquer razão está a ser omitida pelo Fénix...

Os alunos com classificação final (NF) superior a 17 na pauta devem também enviar um email ao responsável indicando se desejam apresentar-se a oral. Caso não se apresentem a oral, a nota a lançar na secretaria será de 17 valores.