Época de recurso - provas de 27 de janeiro

24 Janeiro 2014, 18:59 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

As provas de recurso têm lugar no dia 27 de Janeiro, Segunda, às 08:30. Os alunos devem apresentar-se atempadamente na sala Q01. Devem trazer consigo

a) Identificação apropriada: CC, ou BI, ou Cartão de aluno do IST, e

b) Folha(s) de ponto do IST: Não é permitido usar qualquer outro tipo de folhas, nem mesmo para rascunho.

Os alunos poderão fazer (ou repetir) apenas um dos testes, e nesse caso dispõem do período das 8:30 até às 10:00 (90 min) ou ambos os testes, e nesse caso terão até às 11:30 (3 horas). Caso façam os dois testes, receberão apenas uma nota MT, correspondente ao conjunto dos dois. A matéria para cada um dos testes é exactamente a mesma coberta nos dois testes já realizados. Quaisquer dúvidas sobre as regras de avaliação devem ser esclarecidas lendo a "Nota Informativa" publicada em "Outras informações".

Os alunos não-inscritos devem apresentar-se como tal ao docente presente na sala, e só poderão fazer a prova caso existam lugares disponíveis.