Informação Geral

Nota informativa deve ser lida com atenção por todos os alunos. Publicaremos também aqui outros documentos com informação sobre os resultados da avaliação ao longo do semestre, à medida que as provas são realizadas, incluindo em particular estatísticas. A secção "Avaliação" contém a pauta oficial da disciplina, mas os alunos que não estejam ainda registados no Fénix só podem consultar as suas notas nesta secção.

Resultados: Pauta época normal Pauta época de recurso

Estatísticas: Estatísticas (4º mini-teste), Estatísticas (1º Teste)

Informação Geral

Resultados: Pauta época normal Pauta época de recurso

Estatísticas: Estatísticas (4º mini-teste), Estatísticas (1º Teste)

Folhas e Exercícios

Folhas: Estão disponíveis em Folhas (V3). Esta versão inclui todos os Capítulos.

Exercícios: Existem 7 fichas de exercícios e um TPC Inicial. O TPC Inicial é um pequeno conjunto de exercícios "de aquecimento" que sugiro tentem fazer antes mesmo de começarem as aulas práticas. Sugiro igualmente que não esperem pelo início das aulas para fazerem exercícios da 1ª Ficha. Notem que as 7 fichas são utilizadas em 14 aulas práticas, ou seja, em geral temos "1 ficha = 2 aulas práticas = 2 semanas".

Fichas de exercícios: Fichas 1 a 4, Fichas 5 e 6, Ficha 7

Provas resolvidas: 2º Teste 2011-12, 1º Teste 2011-12, 2º Teste 2010-11, 1º Teste 2010-11, Exame 2008-09 1S (1), Exame 2008-09 1S (2), Exame 2008-09 2S (1), Exame 2008-09 2S (2)