Resultados da época de recurso - revisão de provas

4 Fevereiro 2014, 14:41 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados estão disponíveis em "Outras informações", na "Pauta época recurso". Esta pauta, que lista apenas os alunos que entregaram alguma prova na época de recurso, identifica na coluna "REC" a prova que entregaram, na coluna "nREC" a nota que obtiveram na prova entregue, e na coluna "NF3" a nota final que lhes foi atribuída.

A revisão de provas é na quinta-feira, dia 6, às 15:00, no gabinete 4.14 do Departamento de Matemática. Pede-se aos alunos que desejem rever a sua prova que enviem um email ao responsável até às 23:00 do dia 5.

Notas finais da Época Normal

27 Janeiro 2014, 14:57 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

As notas finais dos alunos que não entregaram provas na época de recurso ou que aguardam o exame oral foram lançadas na secretaria. Podem ser consultadas na Pauta.

Época de recurso - provas de 27 de janeiro

24 Janeiro 2014, 18:59 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

As provas de recurso têm lugar no dia 27 de Janeiro, Segunda, às 08:30. Os alunos devem apresentar-se atempadamente na sala Q01. Devem trazer consigo

a) Identificação apropriada: CC, ou BI, ou Cartão de aluno do IST, e

b) Folha(s) de ponto do IST: Não é permitido usar qualquer outro tipo de folhas, nem mesmo para rascunho.

Os alunos poderão fazer (ou repetir) apenas um dos testes, e nesse caso dispõem do período das 8:30 até às 10:00 (90 min) ou ambos os testes, e nesse caso terão até às 11:30 (3 horas). Caso façam os dois testes, receberão apenas uma nota MT, correspondente ao conjunto dos dois. A matéria para cada um dos testes é exactamente a mesma coberta nos dois testes já realizados. Quaisquer dúvidas sobre as regras de avaliação devem ser esclarecidas lendo a "Nota Informativa" publicada em "Outras informações".

Os alunos não-inscritos devem apresentar-se como tal ao docente presente na sala, e só poderão fazer a prova caso existam lugares disponíveis.

Resultados da época normal, revisão de provas

14 Janeiro 2014, 20:30 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados estão disponíveis em "Outras informações". A nota final (NF), que é a que será lançada na secretaria do IST, está calculada de acordo com as regras na "Nota informativa", em termos da média do 1º e 2º testes (MT), e dos resultados dos mini-testes (nmt).

Os alunos interessados em rever o 2º teste devem enviar um email ao responsável até às 18:00 do dia 16, e apresentar-se na sexta-feira, dia 17, às 13:00, no gabinete 4.14 do Departamento de Matemática.

Os alunos que desejam apresentar-se a provas na época de recurso, a 27 de janeiro, terão que fazer a sua inscrição no Fénix, entre 16 a 22 de janeiro.

Nota importante: para ler o ficheiro com a pauta, depois de o descarregarem para o vosso computador, pode ser necessário acrescentar ao nome a extensão ".pdf", que por qualquer razão está a ser omitida pelo Fénix...

Os alunos com classificação final (NF) superior a 17 na pauta devem também enviar um email ao responsável indicando se desejam apresentar-se a oral. Caso não se apresentem a oral, a nota a lançar na secretaria será de 17 valores.

2º Teste

2 Janeiro 2014, 19:53 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

O 2º Teste tem lugar no dia 6 de Janeiro, Segunda, às 09:00. A distribuição dos alunos por salas é a seguinte:

SALA Q01: De 68073 a 78551

SALA C01: De 78561 a 79745

ALUNOS NÃO-INSCRITOS: Apresentem-se na sala Q01.

Os alunos devem trazer consigo:

a) Identificação apropriada: CC, ou BI, ou Cartão de aluno do IST, e

A matéria para este 2º teste corresponde à coberta nas "Folhas" da secção 3.7 até ao fim do Capítulo 5, e nas fichas de exercícios desde a secção III da ficha 4 até ao fim da ficha 7.