Alteração do horário de dúvidas

4 maio 2010, 00:02 Gustavo Granja

O meu horário de dúvidas foi alterado devido às aulas sobre formas diferenciais. Ver a secção horário de dúvidas para o novo horário.

Aulas sobre formas diferenciais

3 maio 2010, 22:52 Gustavo Granja

As aulas sobre formas diferenciais serão às sextas-feiras das 14h às 15h30 na sala V1.11, e começam já nesta sexta-feira dia 7 de Maio.

Vai ser criada uma secção na página sobre estas aulas onde serão afixados exercícios e outra informação relevante.

O horário foi escolhido de modo a que o maior número possível de pessoas que se mostraram interessadas pudesse assistir. Infelizmente não foi possível agradar a todos...

Actualização da ficha 5 e próxima aula prática

1 maio 2010, 12:24 Gustavo Granja

Foram acrescentados mais exercícios sobre o Teorema de Fubini à ficha 5. As respostas serão afixadas durante o fim de semana.

A próxima aula prática (as próximas duas para as pessoas de segunda-feira) deverá ainda incidir em parte sobre o Teorema de Fubini, mas devem tentar também começar a fazer exercícios sobre o Teorema de mudança de variável e regra de Leibniz que serão tratados nas aulas teóricas de segunda e terça-feira.

Revisão de provas

28 abril 2010, 05:35 Gustavo Granja

As notas do teste estão afixadas na secção "Pauta".

A revisão de provas será na sexta-feira dia 30 de Abril às 17h30 na sala de dúvidas do departamento de matemática.

Quem não puder vir nesta altura pode também ver o teste na segunda-feira dia 3 de Maio a partir das 5 da tarde (no mesmo sítio).

Aulas suplementares sobre formas diferenciais

24 abril 2010, 16:54 Gustavo Granja

Nas aulas teóricas não vou ter tempo para vos explicar integração de formas diferenciais em variedades (que generalizam os integrais de linha e de superfície de campos vectoriais em R^3 que estudaremos em detalhe) e o correspondente Teorema Fundamental do Cálculo.

Tenciono marcar uma aula suplementar de 1h30 por semana (a começar na primeira semana de Maio) para explicar essa matéria a quem esteja interessado. A assistência a estas aulas é completamente voluntária e a matéria não será avaliada.

Pedia às pessoas que acham que estariam interessadas em assistir que me enviassem um email com as suas restrições de horário de maneira a que eu possa arranjar um horário que convenha a todos e marcar uma sala. Agradecia que o fizessem até ao final do dia de 4a feira 28 de Abril.

O meu email é ggranja@math.ist.utl.pt

Mais informações nesta página.