Teste de 18 de Janeiro: inscrições e regras para a realização do teste

2 janeiro 2021, 18:55 Gabriel Czerwionka Lopes Cardoso

Só serão admitidos ao teste de 18 de Janeiro os alunos cuja média nos testes das aulas práticas (arredondada à unidade)  fôr superior a 13 valores.

Os alunos que pretendam realizar o teste de 18 de Janeiro devem, obrigatoriamente, inscrever-se para o teste até ao meio-dia de quinta-feira, dia 14 de Janeiro, via Fénix.

NOTA IMPORTANTE:

Regras a observar sob pena de anulamento da prova:

Durante o teste, os alunos deverão ter em cima da mesa apenas um caderno de folhas agrafadas, caneta azul ou preta, cartão de identificação válido. Não é permitido ter lápis, borracha ou telemóvel em cima da mesa.

Os telemóveis devem estar desligados.

Não podem escrever na folha de enunciado senão nome, número, curso.

Os cálculos auxiliares ou de rascunho devem ser feitos em folhas do caderno agrafado onde é realizado o teste.
Não é permitido desagrafar nenhuma folha, mesmo que não tenha sido utilizada.

Não é permitido abandonar a sala até uma hora após o início da prova. Só poderá abandonar a sala quem desistir ou entregar a prova.