Horário de Dúvidas

Segunda-feira 10H30-13H00 (Paulo Lopes)

Segunda-feira 15H00-16H00 (António Bravo)

Terça-feira 14H00-17H00 (Jorge Almeida)

Quarta-feira 13H00-14H30 (Paulo Lopes)

Quinta-feira 09H00-11H00 (Paulo Lopes)

Local de esclarecimento de dúvidas

O esclarecimento de dúvidas nos horários indicados terão lugar na Sala de Dúvidas do Departamento de Matemática no piso -2 do edifício de Pós-Graduação. Os professores estarão ao dispor dos alunos durante a primeira-hora de cada período do horário de dúvidas, só permanecendo em horário de dúvidas após esse período inicial enquanto estiverem presentes alunos com dúvidas.

Local de esclarecimento de dúvidas