Alunos de nota Elevada

15 julho 2009, 12:55 Narciso Martins Lopes Garcia

Os seguintes alunos estão de parabéns:

64972-Isabel Maria Almeida Mesquita Prova escrita 18 valores

65555- Guilherme Farinha Prova escrita 17 valores

Informa-se que a prova oral, para estes alunos, tem lugar no dia 20 de Julho, segunda-feira, às 14H00 (quatorze). Dirigir-se à sala C10 no pavilhão central (se não estiver ninguém na C10 verifique na C11).

Volto a lembrar (ver anúncios anteriores) que a prova oral incide sobre toda a matéria, incluindo séries.

Pode desistir da prova oral. Se for esse o caso, dirija-se à secretaria do Departamento de Matemática e entregue uma folha A4 branca, dirigida a mim, com o seu número, nome completo e curso onde deve dizer: "Declaro que desisto da prova oral de Cálculo Diferencial e Integral I, professor responsável Narciso Garcia. Sei que a minha nota final será 16 valores". Assine.

Em seguida deve enviar-me um email declarando que a desistência já se encontra na secretaria.

Se deseja ir à prova oral envie-me um email confirmando a leitura deste anúncio e a sua presença. Neste caso a nota final do exame pode ser qualquer, dependendo da sua prestação na oral. Se estou bem recordado houve uma vez  em que um aluno saiu com 15, mas isto não é nenhuma garantia; é apenas uma indicação.