Época de recurso e Pauta Final

7 fevereiro 2019, 18:44 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A pauta final com os resultados de todas as avaliações já está disponibilizada na secção:

Testes e exames: enunciados, resoluções e pautas

A revisão de provas da prova de recurso realiza-se amanhã sexta-feira, conforme anteriormente anunciado, pelas 12:30, na sala P1.

Pauta Final de 2a.época

6 fevereiro 2019, 23:10 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A Pauta Final contendo todas as avaliações do semestre incluindo o teste de recuperação/exame será publicada durante o dia de amanhã.

Fica marcada a revisão de provas desta prova para esta sexta-feira, dia  8, às 12:30 em sala a ser anunciada amanhã.

Exame/teste de recuperação, 29/01/2019, 8:00

28 janeiro 2019, 20:58 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Todos os alunos dos cursos MEQ, MEM e MEA, fazem a prova na sala Qa02.3

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer à porta da sala sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova, de acordo com as disponibilidades.

Recorde as normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
  • Se o aluno quiser recuperar um dos testes parciais terá necessariamente que entregar a sua prova até ao final da primeira hora e meia. Provas entregues depois desse tempo serão classificadas como um todo, equivalendo à realização de um exame final. Neste último caso contará a maior classificação entre as obtidas pelo conjunto dos dois testes realizados anteriormente e por esta prova. A classificação final em qualquer dos casos levará em conta os resultados dos minitestes.

Recorde  as regras de avaliação na secção Avaliação de conhecimentos: regras detalhadas.

2º Teste

21 janeiro 2019, 12:15 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Na secção Testes e exames: enunciados, resoluções e pautas, já se encotra a pauta final de 1ª época.
Os alunos marcados com Oral deverão contactar o professor para marcação da mesma. Sugere-se o horário de dúvidas para esse efeito.

A revisão de provas será quarta-feira, dia 23 de Janeiro,  às 11:00 na sala P8.

2º Teste: Pauta e revisão de provas

20 janeiro 2019, 20:12 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A pauta geral incluindo as notas do segundo teste será publicada amanhã até ao final da manhã. Desde já fica marcada a revisão de provas para esta quarta-feira, dia 23 de Janeiro, para as 11:00 em sala a anunciar.