Época de recurso e resultados finais

7 fevereiro 2018, 18:29 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A pauta com todos o elementos de avaliação, incluindo a época de recurso e resultados finais pode ser consultada na secção "avaliacoes-enunciados, resolucoes e pautas"

A sala para a revisão de provas anteriormente anunciada e que irá decorrer amanhã, pelas 14:30, será a P1 do Pavilhão de Matemática.

Época de recurso: revisão de provas

6 fevereiro 2018, 10:38 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A revisão de provas da época de recurso será efectuada na quinta-feira, 8 de Fevereiro, pelas 14:30 em sala a ser indicada neste espaço.

As classificações desta prova, bem como a pauta final serão publicadas na quarta-feira, dia 7 de Fevereiro.

Prova de Recurso, segunda-feira, 29/01/2018, 8:00

28 janeiro 2018, 03:53 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Os alunos dos cursos MEMat e MEQ realizam a prova na sala QA02.2.

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer à porta da sala sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova, de acordo com as disponibilidades.

Recorde as normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
  • Se o aluno quiser recuperar um dos testes parciais terá necessariamente que entregar a sua prova até ao final da primeira hora e meia. Provas entregues depois desse tempo serão classificadas como um todo, equivalendo à realização de um exame final. Neste último caso contará a maior classificação entre as obtidas pelo conjunto dos dois testes realizados anteriormente e por esta prova. A classificação final em qualquer dos casos levará em conta os resultados dos minitestes.

Recorde  as regras de avaliação na secção REGRAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS.

Horário de dúvidas extra

24 janeiro 2018, 13:29 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

Para além do horário normal (5ª feira 10:00), o Prof. Paulo Lopes terá um horário de dúvidas extra na sexta-feira (26-01) às 10:00.

2º teste e pauta final de 1ª. época

16 janeiro 2018, 20:42 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Na secção "Avaliações: enunciados, resoluções e pautas" pode consultar a pauta com os resultados dos dois testes, dos minitestes e a nota final de 1ª época.

Fica marcada a revisão de provas para terça-feira, dia 23 de Janeiro, às 11:30 na sala P12 do Pavilhão de Matemática.