Resultados finais de 1ª época

20 janeiro 2017, 15:48 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Na secção "Testes: enunciados, resoluções e pautas" já está publicada a pauta com as classificações dos quatro mini-testes, dos dois testes e com a nota final de 1ª época calculada de acordo com as regras de avaliação que pode consultar na secção "Regras de avaliação detalhadas".

A revisão de provas esta marcada para a próxima quarta-feira, dia 25, às 9:30 da manhã na sala P12.

Alunos que considerem haver uma grande discrepância entre a nota esperada e a nota que obtiveram no segundo teste e se isso influenciar a sua decisão de realizar a prova de recuperação, poderão. até segunda-feira enviar uma mensagem por e-mail ao Prof. João Teixeira Pinto. Este verificará a possível ocorrência de alguma situação irregular a qual será corrigida antes da revisão de provas.

Alunos assinalados com "Oral" têm que contactar o Professor João Teixeira Pinto, de preferência numa sessão de dúvidas ou na revisão de provas até à próxima quarta-feira.