Pauta após revisão

5 fevereiro 2013, 09:16 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

Já se encontra actualizada, com o resultado da revisão de provas, a pauta presente na secção Pautas

Pauta final

1 fevereiro 2013, 10:54 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta final está disponível na secção "Pauta".

NA significa "Não-Avaliado" ( não realizou os dois testes ou o exame)

RE significa "Reprovado".

As notas 18* significam que os alunos terão que fazer uma prova oral. Esses alunos devem contactar-me (se ainda o não fizeram). A oral será na semana de 9 a 13 de Fevereiro. Caso não desejem fazer a prova oral a nota final será 17.

A revisão de provas é segunda-feira dia 4 de fevereiro às 10h00 na sala P2.

Revisão de prova

29 janeiro 2013, 15:43 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Devido aos prazos muito apertados, a revisão de prova fica desde já marcada para segunda-feira dia 4 de Fevereiro ás 10h00, na sala P2.

As duas versões da prova (uma delas com resolução) estão disponíveis na secção "Arquivo de testes".

Teste de recuperação-distribuição dos alunos por salas

25 janeiro 2013, 15:05 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Distribuição por salas dos alunos inscritos para o teste de recuperação de CDI-1, 2ª feira dia 28 de Janeiro, às 11h30m: veja o ficheiro na secção "Regras de avaliação".

Os alunos não-inscritos deverão aguardar à porta da sala C01. Caso seja possível, ser-lhes-á indicada uma sala para realizar o teste.

Pauta após revisão de prova

18 janeiro 2013, 16:23 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta foi actualizada após a revisão do 2º teste.