Prova de Recuperação

18 Junho 2012, 10:03 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

O Teste de Recuperação/Exame  realiza-se no dia 23 de Junho, sábado, às 8h. Não é necessário fazer inscrição para o Teste/Exame. A distribuição dos alunos por salas é a seguinte:

• sala C9: alunos com nº < 72875;
  • sala C01: alunos com nº > 72875.

As salas são no Pavilhão Central.

Os horários de dúvidas  para esta semana são os que estão disponíveis na página.

Na data da prova de recuperação, dia 23 de Junho, os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.