Notas do 2º Teste

8 Junho 2012, 16:01 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

A Pauta  após a Revisão de Provas do 2º Teste já está disponível.

Os alunos admitidos a oral devem contactar a professora responsável. Recordo que se não pretenderem ir à oral a nota final será 17.

Os alunos devem verificar a sua inscrição no fénix. No final do semestre, a nota só poderá ser lançada se a inscrição estiver regularizada.

Estatísticas do 2º Teste:

Média = 9

Aprovados/avaliados = 97/207 = 47%

Avaliados/inscritos = 207/275 = 75%

Estatísticas das Notas Finais  (após os 2 testes):

Aprovados/avaliados = 146/203 = 72%

Avaliados/inscritos = 203/275 = 74%

Na data da prova de recuperação, dia 23 de Junho, os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.