Notas Finais

28 junho 2012, 15:41 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

A Pauta  com as notas finais, após a revisão de provas, já está disponível.

Os alunos devem verificar a sua inscrição no fénix. A nota só poderá ser lançada se a inscrição estiver regularizada.

Estatísticas das Notas Finais:

Aprovados/avaliados = 164/231 = 71%

Avaliados/inscritos = 231/274 = 84%

Prova de Recuperação

18 junho 2012, 10:03 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

O Teste de Recuperação/Exame  realiza-se no dia 23 de Junho, sábado, às 8h. Não é necessário fazer inscrição para o Teste/Exame. A distribuição dos alunos por salas é a seguinte:

• sala C9: alunos com nº < 72875;
  • sala C01: alunos com nº > 72875.

As salas são no Pavilhão Central.

Os horários de dúvidas  para esta semana são os que estão disponíveis na página.

Na data da prova de recuperação, dia 23 de Junho, os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.

Notas do 2º Teste

8 junho 2012, 16:01 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

A Pauta  após a Revisão de Provas do 2º Teste já está disponível.

Os alunos admitidos a oral devem contactar a professora responsável. Recordo que se não pretenderem ir à oral a nota final será 17.

Os alunos devem verificar a sua inscrição no fénix. No final do semestre, a nota só poderá ser lançada se a inscrição estiver regularizada.

Estatísticas do 2º Teste:

Média = 9

Aprovados/avaliados = 97/207 = 47%

Avaliados/inscritos = 207/275 = 75%

Estatísticas das Notas Finais  (após os 2 testes):

Aprovados/avaliados = 146/203 = 72%

Avaliados/inscritos = 203/275 = 74%

Na data da prova de recuperação, dia 23 de Junho, os alunos terão duas opções:

Ennunciado do 2º Teste

2 junho 2012, 17:55 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

Na secção Testes e Exames  já estão disponíveis os enunciados do 2º Teste (versão A e B) e a resolução.

2º Teste

15 maio 2012, 11:45 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

O 2º Teste realiza-se no dia 2 de Junho, sábado, às 9h. Não é necessário fazer inscrição para o teste.  A distribuição dos alunos por salas é a seguinte:

• sala PA1: alunos com nº < 72945;
  • sala PA2: alunos com nº entre 72946 e 73469;
  • sala P12: alunos com nº  > 73469.

Todas as salas são no Pavilhão de Matemática: a sala P12 fica no piso 2 e as salas PA2 e PA1 ficam no piso -1.

Na secção Exercícios Suplementares (Colectânea de Testes)  estão disponíveis dois Testes de Preparação para o 2º Teste (com respostas).

Nova colectânea de exercícios resolvidos: A Saga Gaudêncio.