Fichas de exercícios

Informação sobre a fichas de exercícios  ( Link)

Estas fichas contêm exercícios para praticar. Os exercícios a ser resolvidos nas aulas práticas serão escolhidos destas fichas. Note que estas fichas contêm um número elevado de exercícios, muitos mais do que o que é possível de resolver nas aulas práticas. Para além disso, aprende-se muito mais a tentar resolver um exercício do que a ver resolver. Pratique!

Se encontrar dificuldades com esta primeira ficha, poderá ser-lhe útil os  módulos de apoio à formação on-line, um conjunto de módulos básicos em Matemática construídos com o objectivo de permitir aos alunos do primeiro ano do Instituto Superior Técnico, aferir os seus conhecimentos em alguns dos temas leccionados no ensino secundário e considerados essenciais para prosseguir a aprendizagem a nível universitário nas disciplinas de Matemática.

Attachments