Notas do 2º teste

24 janeiro 2011, 17:30 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta com as notas do 2º teste ( e do miniteste 4) está disponível na secção "Resultados dos Testes/Exames" ou AQUI.

Relembro a data da revisão de prova: dia 31 (2ª feira) às 11h00 na sala de duvidas do DM.

Para saber se já está aprovado, some as notas T1 e T2 e consulte a tabela com as notas mínimas nos minitestes disponivel AQUI.  Obviamente que se não fez um miniteste conta como D.

Jose´Matias

Revisão de provas do 2º teste

21 janeiro 2011, 10:36 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A revisão de provas do 2º teste fica desde já marcada para dia 31 de Janeiro (2ª feira) às 11h00, na sala de dúvidas do DM.

José Matias

Esclarecimento sobre regras de avaliação

20 janeiro 2011, 11:11 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Em virtude de terem surgido dúvidas sobre o teste de recuperação, as regras de funcionamento foram clarificadas. Consulte-as por favor, aqui.

16 janeiro 2011, 21:44 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

1) Estão disponíveis na secção "testes" as 3 versões do 2º teste ( a versão A com resolução).

2) O teste de recuperação realiza-se no dia 4 de Fevereiro ( e não dia 5 como inicialmente indicado). Nesta data os alunos poderão recuperar o 1º  teste, o 2º teste (ou ambos).

3) os horários de dúvidas mantêm-se até á data do teste de recuperação.

Distribuição de alunos por salas para o 2º teste

12 janeiro 2011, 17:19 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Pode encontrar aqui a distribuição dos alunos por salas. OS alunos não inscritos deverão aguardar no átrio do Pav. Central. Caso seja possível, ser-lhes-á indicada uma sala para realizarem o teste.