Pauta final

16 Fevereiro 2011, 13:01 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta final de CDI-1 (após revisão de provas) está disponivel na secção "Resultados dos testes/exames" ou AQUI.

Nota: não há diferença prática entre não avaliado e reprovado. Não-avaliado significa apenas que não entregou pelo menos os dois testes ou o exame de recuperação.

Pauta corrigida

14 Fevereiro 2011, 11:44 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta com as notas que faltavam (a amarelo) está disponivel AQUI ou na secção "Resultados dos Testes/Exames". Peço desculpas pelo lapso.

JM

Notas de CDI-1

13 Fevereiro 2011, 19:57 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Pode encontrar na secção "Resultados dos Testes-Exames" ou AQUI a pauta de CDI-1 com as notas da prova de recuperação.

Poderei amanhã á tarde lançar na secretaria as notas dos alunos que necessitem de se inscrever até dia 15 e que me mandem um mail até ás 15h00 de amanhã (com número e curso por favor). Notem que neste caso não terão possibilidade de fazer revisão de prova.

Lançamento das notas de CDI-1

10 Fevereiro 2011, 22:50 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

As notas dos alunos que não foram ao teste de recuperação serão lançadas amanhã. Quanto às restantes, serão lançadas na secretaria após conclusão do processo de afixação na página, revisão de provas (dia 16 ás 11h00) e orais.   De acordo com o calendário oficial do IST, o prazo de lançamento de notas termina para o 1º ano no próximo dia 17, e o corpo docente desta disciplina certamente cumprirá esta exigência, como lhe compete.

Resolução

4 Fevereiro 2011, 16:52 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Pode encontrar na secção testes os dois enunciados da prova de recuperação (versão A com resolução).

Jose´Matias