Funcionamento das aulas práticas: Haverá uma lista bi-semanal de exercícios propostos. Estes exercícios devem ser preparados pelos alunos antes das respectivas aulas práticas, de acordo com as indicações do docente. Durante as aulas práticas os alunos trabalharão em grupos de 4 para finalizar a resolução dos exercícios, recorrendo ao docente para esclarecer eventuais dúvidas. Em cada aula prática os alunos poderão ter de resolver um exercício-teste, que poderá ser corrigido. O docente avaliará o trabalho feito pelos alunos dentro e fora das aulas, levando em consideração o nível de preparação, a pontualidade e o empenho na aula dos alunos. Esta avaliação resultará na nota da avaliação contínua. O docente das aulas práticas registará semanalmente os resultados da sua avaliação numa ficha com o nome, número e fotografia de cada aluno.

Nota importante Os alunos devem frequentar a aula prática onde estão inscritos (mudanças de turma só serão permitidas com a autorização do responsável da cadeira).

Exercícios para as aulas práticas

Attachments