Salas do exame e da recuperação dos testes de amanhã

2 Julho 2017, 09:56 Pedro Resende

1. As salas serão os anfiteatros QA02.3 e QA02.4.
  2. Solicita-se aos alunos que compareçam junto às portas das salas (que são contíguas) pelas 14h45m.
  3. Solicita-se aos alunos que pretenderem fazer o exame completo ou apenas a recuperação do teste 1 que comecem por ocupar a sala QA02.4.
  4. Os restantes alunos, ou seja aqueles que à partida pensam fazer apenas a recuperação do teste 2, deverão começar por ocupar a sala QA02.3 e apenas depois de esta estar lotada dirigir-se à sala QA02.4.
  5. A decisão não é vinculativa e os alunos que pretenderem alterar a sua decisão poderão fazê-lo durante a prova (por exemplo um aluno que ia fazer exame na sala QA02.4 poderá optar por fazer apenas o teste 2, etc.)
  6. O professor responsável estará junto às portas dos anfiteatros para ajudar a coordenar a distribuição.