Exame de época especial

15 julho 2015, 13:22 Pedro Resende

O exame de época especial de hoje (apenas para alunos que a ele têm direito, devidamente inscritos para o efeito na secretaria) será na sala C01. Os responsáveis pelo exame são os professores Pedro Ferreira dos Santos e Pedro Lopes.

Revisão de provas do exame (e das repetições dos testes)

6 julho 2015, 16:21 Pedro Resende

• A revisão será às 13.30 na sala P8.
  • Todos os alunos que fizerem a revisão deverão antecipadamente consultar os enunciados e a resolução do exame, os quais estão disponíveis nesta página, a fim de saber avaliar por si se a correcção do seu teste é susceptível de revisão.
  • A revisão dos testes será feita de forma estritamente individual.
  • Qualquer pedido de revisão será feito por escrito, por meio dos impressos que serão fornecidos para o efeito.

Notas das repetições dos testes e do exame

4 julho 2015, 17:50 Pedro Resende

• Já estão disponíveis as notas das provas do dia 29 de Junho.
  • A revisão de provas será na 4ª feira, 8 de Julho, às 13.30.
  • Na próxima 2ª feira será anunciada a sala e publicada uma resolução do exame.
  • Os enunciados estão disponíveis em http://www.math.ist.utl.pt/~gpires/CII/exames.html.

Notas da repetição do teste 1

1 julho 2015, 14:07 Pedro Resende

• Já estão disponíveis as classificações da repetição do teste 1.
  • A revisão de provas será anunciada depois de estarem disponíveis as classificações da repetição do teste 2 e do exame.

Resultados da revisão de provas do segundo teste

24 junho 2015, 16:57 Pedro Resende

79697 - sem alteração