Resultados de 1ª época - 15 /06/2020

30 Junho 2020, 18:03 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Pauta:

Pode aceder à pauta de 1ª época no link "Pautas" O aluno marcado com "Oral" deverá entrar em contacto com o Professor para a marcação de uma prova oral de acordo com as regras de avaliação da disciplina.

Revisão de provas:

Fica marcada a revisão de provas para esta sexta-feira, dia 3 /06/2020, às 14:30, por sessão Zoom. Os alunos que pretenderem comparecer enviem ao Professor uma mensagem por e-mail sem texto, apenas com a seguinte informação no "Assunto": número de aluno  e frase "pretendo comparecer na revisão de provas". De volta ser-lhe-á  enviado o link da sessão.

Respostas e Cotações:

No Google Classroom estão disponibilizadas as partes dos testes de correcção automática. As respostas correctas aparecem após preencherem os formulários.

Na secção "Resoluções dos testes (questões de resposta aberta)", pode encontrar resoluções sucintas das últimas questões  dos testes.
Sobre as cotações: As seguintes não coincidem com as que o Google forms disponibiliza  por defeito:
1º teste:
  • 3.b) a escolha certa: 15; escolha certa + 1 errada: 10; escolha certa+ 2 erradas: 5. Todas as outras respostas:0.
  • 5.b): acerta as três expressões: 8; acerta duas: 5; acerta uma: 2. Todos os outros casos:0.
  • 5.d): é a cotação por defeito com uma excepção: dá-se a cotação parcial de 2 para a escolha errada  [0,2] para "decrescente", numa das versões, e para  [-1,1]  na outra versão.
2º teste
  • 2.b) as duas escolhas certas: 22; a primeira certa e a segunda errada: 11. Todos os outros casos: 0.
  • 5.a) Acerta as duas escolhas corretas: 14; escolhe apenas uma das respostas correctas: 7. Todos as outras respostas :0.