Exame (repetição de 1º e/ou de 2º Teste) de Cálculo Diferencial e Integral II (27.JUN.2016): Sala e Aviso

23 junho 2016, 13:16 Luis Magalhães

A repetição de 1º Teste e 2º Teste faz-se em períodos separados.

Todos os alunos inscritos na disciplina podem fazer uma das provas ou as duas. Para classificação final conta a melhor das notas obtidas em 1º Teste ou 2º Teste, separadamente.

Repetição de 1º Teste: Início às 8:00.

Repetição de 2º Teste: Início às 9:40.

Os alunos devem comparecer à porta da sala C01, 10 min. antes da hora marcada.

Cada prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o exame.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte.

4) Devem chegar cerca de 10 min. antes da hora e aguardar fora da sala junto à porta.