Classificações do 1º Teste

21 abril 2014, 11:15 Luis Magalhães

Estão publicadas em ficheiro na Secção CLASSIFICAÇÕES DE TESTES.

1º Teste 12 ABR 2014, início 9:00 - Distribuição de alunos por salas

11 abril 2014, 17:35 Luis Magalhães

Os alunos de MEFT, MEBiom e LMAC devem fazer o teste nas salas seguintes, de acordo com o respectivo número de aluno:

Nºs  <=  78496: QA02.1

78497 a 78880: QA02.2

Nºs   >= 78881:  QA02.3

ATENÇÃO: Os testes são diferentes dos de outros cursos, pelo que só serão consideradas válidas as respostas aos testes realizadas nestas salas.

Notas:

1) Trazer cadernos de folhas de respostas a exames do IST.

2) Comparecer junto à porta da sala com 10 min. de antecedência e aguardar fora da sala até ser chamado a entrar.

3) Na sala não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados. Os equipamentos (não à vista) têm de estar desligados ou em silêncio.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST.

4) A matéria é a correspondente às aulas teóricas até agora. No último tópico tratado -- Integrais Múltiplos -- a matéria corresponde ao livro de Luis Magalhães "Integrais Múltiplos", Texto Editora, até à secção "Integral de Lebesgue", exclusivé.

Alteração de horário de dúvidas na semana 7-11 de Abril

4 abril 2014, 22:22 Luis Magalhães

Nesta semana o horário de dúvidas é 4ª e 5ª feira em vez de 2ª e 3ª feira, no mesmo período horário (15h-16h). Na semana seguinte retoma-se o horário anterior.

Testes para os cursos LMAC, MEFT e MEBiom

13 março 2014, 19:05 Luis Magalhães

Em resposta a perguntas que têm sido postas, apesar de óbvio, esclarece-se que os alunos dos cursos indicados terão de fazer os testes de Cálculo Diferencial e Integral 2 respondendo a enunciados específicos para estes cursos (tal como no 1º semestre em Álgebra Linear).

Na eventualidade, absurda, de um aluno entregar uma resposta a um outro enunciado,  obviamente, essa não pode ser considerada, correspondendo ao aluno não se ter apresentado a avaliação no seu curso na data em que tal aconteça.

BIBLIOGRAFIA RECOMENDADA

3 março 2014, 15:32 Luis Magalhães

Gabriel Pires, Cálculo Diferencial e Integral em Rn, IST Press, 2012.

Luis T. Magalhães, Integrais Múltiplos, Texto Editora, 1993.

Luis T. Magalhães, Integrais em Variedades e Aplicações, Texto Editora, 1993.

Dep. Matemática do IST, Exercícios de Análise Matemática I e II, IST Press, 2003.

Gabriel Pires, Exercícios de Cálculo Integral em Rn, IST Press, 2007.

e as obras referenciadas nestes livros.