Revisão de provas do exame.

4 julho 2014, 14:46 António Manuel Atalaia Carvalheiro Serra

As notas do exame estão publicadas em ficheiro na Secção CLASSIFICAÇÕES DE TESTES.

A revisão de provas será terça feira, dia 08 de Julho, às 08h00 (da manhã) na sala P12.

Exame ou repetição  do 1º ou 2º Teste 30 JUN 2014 - Início 8:00 - Distribuição de alunos por salas

27 junho 2014, 17:25 Luis Magalhães

Os alunos de MEFT, MEBiom e LMAC devem fazer o teste na sala C01 (Pavilhão Central).

ATENÇÃO: Os testes são diferentes dos de outros cursos, pelo que só serão consideradas válidas as respostas aos testes realizadas nestas salas.

Notas:

1) Trazer cadernos de folhas de respostas a exames do IST.

2) Comparecer junto à porta da sala com 10 min. de antecedência e aguardar fora da sala até ser chamado a entrar.

3) Na sala não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados. Os equipamentos (não à vista) têm de estar desligados ou em silêncio.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST.

4) A duração dos testes é 1h30m. A duração do Exame é 3h. Os alunos que optem por realizar um teste devem entregá-lo e sair até 1h30m após o início da prova. Quem optar pelo Exame fica na sala e prossegue até ao fim.

5) A matéria de cada um dos testes é a matéria do teste correspondente realizado na data anterior.

Revisão de provas do 2º teste.

16 junho 2014, 15:30 António Manuel Atalaia Carvalheiro Serra

As notas do 2º teste estão publicadas em ficheiro na Secção CLASSIFICAÇÕES DE TESTES.

A revisão de provas será quinta feira, dia 19 de Junho, às 08h00 (da manhã), na sala P8.

2º Teste 9 JUN 2014 - Início 9:00 - Distribuição de alunos por salas

6 junho 2014, 19:44 Luis Magalhães

Os alunos de MEFT, MEBiom e LMAC devem fazer o teste nas salas seguintes, de acordo com o respectivo número de aluno:

Nºs  <=  78496: QA02.2

78497 a 78880: QA02.1

Nºs   >= 78881:  QA02.3

Notas:

1) Trazer cadernos de folhas de respostas a exames do IST.

4) A matéria é a correspondente às aulas teóricas desde que foi iniciado o integral de Lebesgue (incluindo funções limite superior).

Revisão de provas do 1º teste.

21 abril 2014, 14:44 António Manuel Atalaia Carvalheiro Serra

Quarta feira, dia 23 de Abril, sala V0.03, às 13h00.