Exemplos da Aula Teórica nº29

11 novembro 2020, 14:24 Pedro Ferreira dos Santos

As notas dos exemplos da aula teórica nº29 estão afixadas aqui.

Pauta dos Micro-Testes

23 outubro 2020, 11:25 Pedro Ferreira dos Santos

A pauta dos Micro-Testes 1, 2 e 3 está afixada aqui. A pauta será atualizada semanalmente.

Material de estudo

21 outubro 2020, 10:22 Pedro Ferreira dos Santos

Foi criada  a secção Material de Estudo com ligações para elementos adicionais de estudo, incluindo exercícios e enunciados de testes/exames.

Início das aulas

17 setembro 2020, 15:25 Pedro Ferreira dos Santos

As aulas de CDI-II terão início na segunda-feira, dia 21 de setembro.

As aulas teóricas realizar-se-ão exclusivamente à distância, através da plataforma Zoom. Os dados para acesso às aulas serão enviados por email para os endereços inscritos no sistema Fénix.

As aulas práticas realizar-se-ão presencialmente para os alunos dos turnos cuja presença no IST está determinada para a semana em causa, com transmissão por Zoom para os restantes.

No final de cada aula prática (exceto a primeira) realizar-se-á um micro-teste de acordo com as regras de avaliação afixadas aqui. Os alunos dos turnos cuja presença no IST está determinada para a semana em causa realizarão o teste na sala de aula. Os restantes realizarão o teste à distância.