Sala QA02.4 para o Teste/Exame de 2ª feira, dia 27, às 12h

24 Janeiro 2014, 16:04 Roger Francis Picken

A sala para o teste/exame de recuperação de 2ª feira, dia 27 de janeiro, às 12h, é a sala QA02.4 na cave da Torre Sul (Química). Não é necessário fazer inscrição para esta prova.

Recorda-se que os alunos podem fazer qualquer um dos dois testes, durante os primeiros 90 minutos, ou o exame completo durante 3 horas. No caso de optar por um dos testes, conta a nota melhor entre a nota do teste de recuperação e a nota do teste correspondente (teste 1 ou teste 2), feito anteriormente. A nota da avaliação contínua, obtida neste semestre, mantém se válida no cálculo da nota final (tabela na secção Método de Avaliação).

Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, passaporte, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, telemóveis etc.