Aula prática, 6ª, dia 8 de novembro

6 novembro 2013, 15:47 Roger Francis Picken

A aula prática de 6ª, dia 8 de novembro, irá focar-se em revisões para o teste, e nos exercícios da ficha 7 nova sobre outras mudanças de coordenadas e a regra de Leibniz (exercícios 3,4,8,9).

Os alunos devem preparar-se para a aula, trazendo a resolução em papel dos exercícios 5b) e 9) da ficha 7 nova, incluindo os esboços do meio-plano O rô z para as questões 5b) e 9), prontos para discutir as resoluções com o docente. A nota da aula basear-se-á no nível de preparação dos alunos e na pertinência das suas dúvidas sobre estes e outros aspetos da matéria.

Cotações da avaliação contínua - semanas 5 e 6

4 novembro 2013, 17:08 Roger Francis Picken

Na secção Aulas Práticas foi colocada uma listagem das cotações atuais dos alunos que estão a frequentar as aulas práticas, com base no trabalho nas semanas 5 e 6 (ou seja até 6ª, dia 25 de outubro) e na cotação anterior.

horário de dúvidas, hoje às 18h passa para 6ª às 18h

4 novembro 2013, 11:29 Roger Francis Picken

Devido a uma reunião mensal, hoje não poderei assegurar a aula de dúvidas às 18h. Passa a ser na 6ª feira, dia 8 de novembro, também às 18h.

Aulas práticas, 3ª dia 5 de novembro

1 novembro 2013, 19:06 Roger Francis Picken

As aulas práticas de 3ª, dia 5 de novembro, irão focar-se nos exercícios da ficha 7 nova sobre outras mudanças de coordenadas e a regra de Leibniz (exercícios 3,4,8,9), e revisões para o teste.

Os alunos devem preparar-se para a aula, trazendo a resolução em papel dos exercícios 3), 5b) e 9) da ficha 7 nova, incluindo os esboços do meio-plano O rô z para as questões 5b) e 9), prontos para discutir as resoluções com o docente. A nota da aula basear-se-á no nível de preparação dos alunos e na pertinência das suas dúvidas sobre estes e outros aspetos da matéria.

matéria para o teste de dia 9 de novembro

30 outubro 2013, 15:05 Roger Francis Picken

A matéria para o 1º teste, sábado dia 9 de novembro às 10h, é a matéria dada nas aulas teóricas e práticas sobre cálculo diferencial e integral, correspondente à matéria nas fichas 1-7 de exercícios.

O plano para as aulas teóricas é dar matéria nova (para preparar a ficha 8) na 6ª feira desta semana, e na 2ª e 3ª feira da semana que vem. Haverá duas aulas de revisão para o teste na 4ª e 6ª feira da semana que vem. As aulas práticas da semana que vem irão incidir sobre os exercícios da ficha 7 ainda não tratados 3, 4, 8, 9 (mudanças para outras coordenadas, regra de Laibniz), e revisões da matéria para o teste.