Notas do Teste de Recuperação / Exame, com nota final provisória

4 fevereiro 2014, 13:48 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes e Exames a pauta das notas, incluíndo agora a nota escrita (NE), avaliação contínua (AC) e a nota final provisória (NF). Para o método de cálculo, veja a secção Método de Avaliação. A revisão de provas é amanhã dia 5 de fev. às 14h na sala P1 (Pav. Matemática, piso de entrada).

Notas do Teste de Recuperação / Exame

3 fevereiro 2014, 22:17 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes e Exames a pauta das notas, ainda sem indicação da nota final. A revisão de provas será na 4ª feira, dia 5 de fevereiro, às 14h na sala P1 (Pav. de Matemática).

Sala QA02.4 para o Teste/Exame de 2ª feira, dia 27, às 12h

24 janeiro 2014, 16:04 Roger Francis Picken

A sala para o teste/exame de recuperação de 2ª feira, dia 27 de janeiro, às 12h, é a sala QA02.4 na cave da Torre Sul (Química). Não é necessário fazer inscrição para esta prova.

Recorda-se que os alunos podem fazer qualquer um dos dois testes, durante os primeiros 90 minutos, ou o exame completo durante 3 horas. No caso de optar por um dos testes, conta a nota melhor entre a nota do teste de recuperação e a nota do teste correspondente (teste 1 ou teste 2), feito anteriormente. A nota da avaliação contínua, obtida neste semestre, mantém se válida no cálculo da nota final (tabela na secção Método de Avaliação).

Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, passaporte, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, telemóveis etc.

Notas do 2º Teste, incluindo alterações da revisão de provas

21 janeiro 2014, 16:19 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes e Exames uma nova pauta com as notas do 2º Teste, incluindo as alterações decorrentes da revisão de provas de ontem, a nota escrita (média dos testes) e a nota final provisória.

Horário de dúvidas na semana de 20 de janeiro

18 janeiro 2014, 16:02 Roger Francis Picken

Esta semana volto ao meu horário habitual de dúvidas, 2ª 11h30-13h, 2ª 18h-19h15, 4ª 11h30-13h, com duas sessões suplementares na 6ª, dia 24 de janeiro, 11h30-13h, e 18h-19h30. Como habitualmente, não havendo alunos a sessão termina depois da primeira meia hora.