Notas finais

8 julho 2017, 12:40 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes, Exames e Pautas a pauta com as notas finais, que serão lançadas na secretaria no início da semana que vem.

Desejos de boas férias e bons estudos no futuro para todos.

Notas do Teste de Recuperação e Exame

5 julho 2017, 18:07 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes, Exames e Pautas a pauta com as notas do Teste de Recuperação e Exame de 3 de julho.

Tal como anunciado ontem, a revisão de provas será amanhã, 5ª feira 6 de julho, às 14h na sala P1 (piso 1 do Pav. de Matemática, ao lado da sala de dúvidas).

Hora e sala para a revisão de provas do Teste de Recuperação e Exame

4 julho 2017, 16:22 Roger Francis Picken

As notas deverão sair mais tarde hoje ou amanhã. De qualquer forma, a revisão de provas fica  marcada para 5ª feira, 6 de julho, às 14h na sala P1 (piso 1 do Pav. de Matemática, ao lado da sala de dúvidas).

Sala e outras indicações para o Teste de Recuperação e Exame, dia 3 de julho às 8h

30 junho 2017, 14:12 Roger Francis Picken

Para o teste de 2ª feira dia 3 de julho, às 8h, a distribuição dos alunos pelas salas é a seguinte:

todos os alunos: Sala C12 (Pavilhão Central, piso 1)

Para quem vai recuperar um dos testes, a duração é 90 minutos. Para quem faz o exame, a duração é 3 horas. Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, cartão de cidadão, passaporte, carta de condução, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, smartphones etc.

Pauta com pequenas correções e alterações decorrentes da revisão de provas

22 junho 2017, 17:08 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes, Exames e Pautas uma pauta nova, incluíndo pequenas correções e alterações decorrentes da revisão de provas.