Pauta final

3 Julho 2013, 17:00 Roger Francis Picken

Informa-se que está disponível na secção Testes e Exames a pauta final, incluindo as alterações das notas depois da revisão de provas e os exames orais de hoje. Uma boa continuação dos estudos e boas férias para todos.

Lapso corrigido na pauta

1 Julho 2013, 17:34 Roger Francis Picken

Por lapso vários alunos que fizeram o teste de recuperação 1 tinham a nota lançada como sendo teste de recuperação 2. Estas situações foram agora corrigidas - as minhas desculpas e espero que seja tudo correto agora!

Resultados das avaliações

1 Julho 2013, 16:24 Roger Francis Picken

Informa-se que está disponível na secção Testes e Exames a pauta incluindo os resultados do teste de recuperação e exame de 24 de junho, bem como a nota final provisória (obtida por um método descrito na secção Método de avaliação). A revisão de provas será na 4ª feira, dia 3 de julho, às 11h30 na sala P12 (terminando quando deixa de haver solicitações por parte dos alunos).

Sala para o teste de recuperação / exame de 2ª feira

20 Junho 2013, 16:37 Roger Francis Picken

A sala para o teste de recuperação / exame de 2ª feira, dia 24 de junho às 15h, é a sala C9 (Pav. Central). Não é necessário fazer inscrição para o teste ou exame.

Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, passaporte, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, telemóveis etc.

Enunciados e resoluções

15 Junho 2013, 15:57 Roger Francis Picken

Estão disponíveis na secção Testes e Exames os enunciados do Teste 2 e as resoluções:

resolução completa da Versão A das 9h

suplemento com a resolução das questões 1 e 2 da versão A das 11h.