Métodos de Avaliação

1) Provas escritas: Irão realizar-se dois  testes, com a duração de uma hora e meia, e um exame final, com a duração de 3 horas. O primeiro teste, realizado a meio do semestre, avaliará a primeira metade da matéria, que em princípio será constituída pelos módulos I, II, III, IV e V do programa. O segundo teste, realizado na época de exames, avaliará a segunda metade da matéria, que em princípio será constituída pelos módulos VI, VII, VIII e IX do programa. Na data do exame final os alunos poderão escolher melhorar a nota de qualquer um dos testes, ou fazer exame.

2) Não há nota mínima nos testes.

3) A nota da avaliação escrita,  NE, será a média das melhores notas obtidas nos dois testes, ou a nota do exame se superior à média dos testes.

4)  Avaliação contínua: A nota da avaliação contínua,  NC, será um inteiro de 1 a 2, atribuído pelo docente das aulas práticas com base no trabalho do aluno, de acordo com a seguinte correspondência: 2 -- bom; 1 -- insuficiente.

5) A nota final será calculada a partir da nota das provas escritas ({\bf NE}) e da nota da avaliação contínua ( NC) de acordo com a seguinte tabela:

NE     1 2

9     RE 10