Programa, Bibliografia e Regras de Avaliação da disciplina (para imprimir).

As aulas téoricas começam dia 20 de Fevereiro e as aulas de problemas começam dia 21 de Fevereiro. A ficha da avaliação contínua  deve ser preenchida com o nome, número, curso e uma fotografia e entregue na primeira aula de problemas.

As datas dos testes exames da disciplina de CDI-II são marcadas em conjunto para todos os cursos, por acordo entre o DMIST e o GOP. Para este semestre as datas  serão as seguintes:

- 1º Teste: 22 de Abril;

- 2º Teste: 12 de Junho;

- Data de recurso (melhoria de um dos testes ou para realização de exame): 3 de Julho.

Na data da prova de recuperação, dia 3 de Julho, os alunos terão duas opções:

- Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou

- Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de  0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.