Métodos de Avaliação

1) Os alunos poderão realizar a cadeira por avaliação através da realização de três testes:

Cada teste terá a duração de uma hora.
O primeiro teste abrangerá a Parte I da matéria e deverá realizar-se a 21 de Abril de 2007.
O segundo teste incidirá sobre a Parte II da matéria e efectuar-se-á a 12 de Maio de 2007.
O terceiro teste versará sobre a Parte III da matéria e realizar-se-á a 25 de Junho de 2007.
A 9 de Julho de 2007 os alunos poderão repetir um dos testes, seja para melhorarem a nota obtida, seja para colmatarem a ausência a um dos testes anteriores.
De cada teste será considerada a mais elevada das notas obtidas.
A média dos três testes dará a correspondente nota final.

2) Os alunos poderão realizar a cadeira ou melhorar a nota obtida na avaliação por testes, mediante a realização de um exame a levar a efeito a 9 de Julho de 2007.

Esta prova terá a duração de três horas.
A prova incidirá sobre a totalidade da matéria.
A classificação obtida na prova dará a correspondente nota final.
Para efeitos de melhoria de nota será considerada a mais elevada das classificações obtidas.