Informações, 2º Teste

3 junho 2008, 16:38 Roger Francis Picken

A matéria para o teste de sábado 7 de Junho das 9h00 às 10h30 é a matéria dada nas aulas teóricas e práticas até e incluindo o Teorema de Stokes. Nas aulas teóricas começaram hoje as revisões da matéria.

Nâo é necessário fazer inscrição para o Teste, excepto para os alunos que não estão a frequentar as aulas práticas, mas tencionam fazer o teste: devem contactar o responsável quanto antes para comunicar essa intenção.

Informa-se ainda que foi colocada a resolução do exercício teste feito na aula prática de ontem na página.

Colectânea de Testes de Análise Matemática III

30 maio 2008, 18:34 Roger Francis Picken

Como elemento adicional de estudo, foi colocada na página uma colectânea de testes de Análise Matemática III.

nova sala para aula prática

30 maio 2008, 16:04 Roger Francis Picken

Caso seja necessário mudar de sala, a aula prática de 6a feira, 30 de Maio, às 16 terá lugar na sala V124 (piso 1 Pav. Civil).

Alterações decorrentes da revisão de provas

17 maio 2008, 12:51 Roger Francis Picken

Na pauta do 1º Teste foram introduzidas as alterações decorrentes da revisão de provas.

Jornadas de Engenharia Química

12 maio 2008, 00:50 Roger Francis Picken

Devido ao elevado interesse desta iniciativa para os alunos da Engª Química, é natural que tenham de faltar às aulas da cadeira nos dois dias do evento. Aconselha-se a esses alunos recuperar depois a matéria teórica relevante, e estudar os exercícios sobre integrais de campos escalares da ficha 6 de exercícios das aulas práticas. Da parte dos docentes estaremos atentos à necessidade de dar apoio nessa recuperação.