Provas de confirmação de notas acima de 17

7 Janeiro 2020, 15:09 João Manuel Lage de Miranda Lemos

As notas finais acima de 17 são objecto de uma prova de confirmação.
Esta prova terá lugar no dia 4 de Fevereiro com início às 14h00 nas salas V1.31, V1.32 e V1.33 (pavilhão de Civil).
Os alunos devem estar pontualmente no início das provas dado que estas funcionarão simultaneamente para todos os alunos.
As provas funcionam dos seguinte modo:
Não comparência: Nota =17.
Todos os alunos presentes recebem uma pergunta. Se falharem ficam com 17. Se acertarem, os alunos que tinham 18 ficam com 18. Os alunos com 19 ou 20 passam a ter uma nota mínima de 18 e recebem uma nova pergunta, repetindo-se o processo.
O tempo para responder às perguntas é de 30 minutos, sem prorrogações.
A resposta tem de estar absolutamente certa.

Sala para o Exame e repescagem dos testes

7 Janeiro 2020, 14:58 João Manuel Lage de Miranda Lemos

O exame e a repescagem dos testes realizam-se na sala C01.

Os alunos que queiram fazer exame devem sentar-se junto à janela.

Os alunos que queiram  repescar o teste 1 devem sentar-se junto à parede.

Os alunos que queiram repescar o teste 2 devem sentar-se na fila central.

English versions of the Exam or of the 2nd trial of the tests

17 Dezembro 2019, 15:55 João Manuel Lage de Miranda Lemos

This message concerns students that do not speak Portuguese.
Unless requested, no English version of the exam or off the 2nd trial of the tests will be provided.
To request that an English version is made, you must send me an email up to Dec. 20, identifying yourself with the name and student number and stating which proof are you going to o (exame, 2nd trial of the 1st test or 2nd trial ofd the 2nd test).

Inscrição para o exame e a repescagem dos testes

17 Dezembro 2019, 15:43 João Manuel Lage de Miranda Lemos

Todos os alunos que queiram fazer o exame ou a repescagem de um dos testes deverão inscrever-se previamente no período indicado no Fénix. dado que o sistema não permite a inscrição separada no exame e na repescagem de cada teste, os alunos que queiram fazer a repescagem de um dos testes devem inscrever-se no Exame.

Os alunos que não estejam inscritos não poderão fazer a prova.

No início da prova, os alunos devem optar entre fazer o exame ou a repescagem de um dos testes, não sendo possível alterar esta escolha.

A duração do exame é de 3h00 e a de cada uma das repescagens dos testes é de 2h00.

Ver o teste 2

16 Dezembro 2019, 19:38 João Manuel Lage de Miranda Lemos

Os alunos que pretendem ver o 2º teste podem fazê-lo na 6a feira dia 20 de Dezembro às 10h00 na sala 5.15 da Torre Norte (junto ao laboratório). Depois desta data os testes não poderão ser vistos.