Sala para o exame de Época Especial

29 junho 2018, 10:39 João Manuel Lage de Miranda Lemos

O Exame de Época Especial terá lugar na sala E4.

Actualização das notas sobre cálculo de funções de transferência

17 novembro 2017, 12:48 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

Inclusão no documento do symmetric root locus.

Horário do turno CCompL05

27 setembro 2017, 12:23 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

O horário do turno CCompL05 passou para 2ª 14-17h, semanas ímpares. A primeira sessão será no dia 2 de Outubro.

Instruções para inscrições no laboratório

26 setembro 2017, 11:54 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

Dadas as dificuldades dos alunos do MEAer em frequentarem os turnos laboratoriais definidos para a disciplina, o horário do turno CCompL05 será alterado para acomodar as necessidades. Assim, definiram-se 2 agrupamentos para gestão das inscrições no Fénix, um dos quais referente aos turnos fixos (CCompL02 a 04), e o outro referente ao turno CCompL05.

Importante: Durante a fase de inscrições no Fénix só se aceitam inscrições de alunos do MEAer para o turno CCompL05. Quaisquer outras serão descartadas sem notificação. Durante o período de inscrições presenciais esta restrição não existirá.

Ver o anúncio de 13 de Setembro sobre a capacidade dos turnos e as datas de arranque.

Adiamento das inscrições no laboratório

25 setembro 2017, 11:02 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

As inscrições no laboratório de controlo por computador no Fénix foram adiadas para dia 26 de Setembro, pelas 12:00, enquanto se resolve o problema de incompatibilidade detectado no horário de uma das turmas. O período de inscrições presenciais decorrerá pelas 16h desse mesmo dia, na sala já anunciada.